Qual é o objetivo do infowine forum?

Valorizar a investigação no setor vitivinícola, quer pública, quer privada, salientando a sua importância na inovação e na formação avançada dos profissionais do setor, promovendo ativamente a ligação entre as universidades e a indústria.

Organizado pela VINIDEAs, com frequência bienal, vai já na oitava edição, e decorre a 25 e 26 de maio de 2021, no Teatro Municipal de Vila Real, no formato híbrido, através de uma cobertura audiovisual.

Qual o impacto do infowine forum?

O infowine forum conta até agora com a presença de 150 especialistas de renome mundial, provenientes de 12 países, nas diferentes áreas do setor vitivinícola, bem como: 15 instituições, 70 empresas, produtores e outros membros do setor do vinho.

Contamos com a presença regular de mais de 500 participantes por edição, tendo reunido atividades ligadas ao Turismo, Gastronomia e Vinho.

O que há de novo este ano?

Presença no Mundo Digital, através de um canal de streaming próprio, que transmite a dinâmica do evento com interação de todos participantes, porque pensamos em Si, no seu negócio e em muito mais.

Vamos explorar o conhecimento em: Enoturismo, Neurociências e Mercados.

Região convidada: Braga – Melhor destino Europeu 2021.

Book Spot: Para os momentos de descoberta e compra de um bom livro das áreas em destaque.

Lounge Bar Concept: Para os momentos de pausa, descontração e apreciação de uma bebida e doces regionais.