O conhecimento e trabalho árduo de uma vida, o sítio perfeito, a escolha das castas, as técnicas mais adaptadas… saber esperar… saber mostrar. Despertar emoção! Forjar as chaves para o vinho inesquecível!
O vinho faz parte da nossa vida. Está impregnado nas nossas memórias, no nosso coração! Cabe aos profissionais do setor criar estes vinhos que se destacam… Vinhos memoráveis! Vinhos inesquecíveis!

O 5º infowine.forum decorrerá de 19 a 20 de Maio no Teatro Municipal de Vila Real, com este propósito. Solo, clima, castas, técnica, "terroir", criatividade, momento… Quais são as chaves para o vinho inesquecível?

 

O solo, o clima, a exposição certa. Castas que expressam a terra, e terra que dá tudo de volta num telúrico amor. Gerir a mudança dos tempos. Antecipar a mudança do tempo.

Saber fazer bem. Potenciar a natureza. Processos transformados em perfeição pelo estudo, esforço e técnica. Atingir um sucesso continuado.

Despertar a emoção. Estabelecer laços. Criar com o vinho momentos inesquecíveis! Comunicar o vinho como parte da nossa vida.

 

Organizado de forma a proporcionar troca de conhecimentos e experiências valiosas, o 5º infowine.forum vai contar com empresas, produtores, investigadores, jornalistas de vinho, enólogos e enófilos, num programa em que não faltarão alguns vinhos inesquecíveis para prova. A 5ª edição do infowine.forum vai assinalar também a inauguração do Parque de Ciência e Tecnologia, Regia-Douro Park, que integra o Centro de Excelência da Vinha e do Vinho, o local referencial para discutir e projetar o vinho.