Faltam:  

0

dias

0

0

0

TheWineWay

A velocidade a que avançamos é incrível e os catalisadores da mudança dificilmente previsíveis. Há pouco mais de 1 ano ainda não sabíamos da tempestade pandémica que se avizinhava, e agora no meio de tudo, ainda sem sabermos como se redefinirá a nossa atividade, lutamos, criamos soluções, adaptamo-nos, resistimos, tornamo-nos melhores…

Para trilhar esse caminho de sucesso e resistência temos de ter bases sólidas de conhecimento e ser capazes de potenciar os nossos pontos fortes. Temos de produzir mais, melhor, e de forma mais sustentável – More, Better, Greener – aliando à qualidade inquestionável dos nossos vinhos, estratégias comerciais inovadoras, e potenciando-as através das nossas condições naturais extraordinárias para o Enoturismo. A par, temos de conhecer cada vez melhor, os nossos mercados e os nossos clientes. Temos de usar todas as ferramentas disponíveis e perceber como os novos desenvolvimentos, por exemplo na neurociência, podem ser surpreendentemente úteis para impulsionar a nossa atividade.


Apoio institucional


Com alto patrocínio

OIV

ACIBEV
IVDP
IVV
MED
Teatro Vila Real
UTAD
Vila Real
MED
MED

Sponsors


ACAL
AEB
AFV
Amorim Cork
ANCHOR
António Maçaneta
AQUAGRI
BELCHIM
BIOENO
CLARKE+MODET
DELTA
DYNARGIE
DYNARGIE
ENARTIS
ENARTIS
ENOTEXT
EXCELL IBÉRICA
FERMENTIS
FERMENTIS
FITAPRETA
IdaiNature
IdaiNature
NBI
NBI
SAI
PROENOL
RAPIDASE
ROCIM
SAMECA

Media partners


infowine
UFM
Vida Rural
Revista de vinhos

Agradecimentos


AEP
AEP
AEP
APTS
NENOL
NENOL
NENOL
WINEinModeratiom

Organização

Em 2021 a VINIDEAs organiza "The Wine Way: More, Better, Greener", uma versão híbrida do infowineforum.

A VINIDEAs é responsável pela organização do infowineforum, um dos mais importantes eventos realizados para o setor vitivinícola em território nacional e que está associado ao maior congresso de vinhos da Europa, o Enoforum (Vinidea Srl.)

O infowineforum é realizado em colaboração com a revista digital de viticultura e Enologia infowine (5 idiomas; 100.000 visitantes únicos anuais).

VINIDEAS
INFOWINE
VINIDEA